10/03/2011

já viste ?

já viste, amor, como em pouco tempo transformaste o meu sorriso feliz em lágrimas de desespero ? já viste como consegues tão bem ter controlo sobre mim ? já viste como me tiraste o brilho, num segundo ? e nunca chegaste a dar-me de volta. nem o sorriso, nem o brilho. perdi-me no meio da multidão. deixei de te ver, de repente. chamei por ti .. não, gritei ! gritei o teu nome a plenos pulmões no meio daquela gente toda. lavada em lágrimas , desesperada por estar nos teus braços de novo, eu chamei-te á espera de resposta mas tu não apareceste, não deste sequer um sinal de que me tinhas ouvido. estou perdida, não me encontro a mim mesma porque tu me mudaste, mas principalmente não te encontro a ti. repetida e amargamente o meu pobre coração me pergunta se vais voltar e infelizmente eu não tenho uma resposta para lhe dar. ele está na ânsia de sentir o teu coração bater, sentir o teu calor, o teu cheiro, está á espera que voltes. e assim pergunto: quando voltas, meu amor ?

Sem comentários: