12/01/2011

« para que é que eu sirvo ? não para te deixar chorar no meu ombro, mas para não te deixar chorar »
(frase por: pedro filipe dias monteiro)

última fotografia do grupo, verão 2010.
por todas as noites. por todas as conversas. pelos espectáculos. por mil e uma situações. pelos milhões de mensagens. pelas chamadas imensas. pelos assaltos á cozinha a meio da noite. pelas escapadelas de casa ás escondidas. por todos os beliscões fofinhos. pelas últimas palavras. por sermos os mais parvos. pelas brincadeiras de crianças. pelos empréstimos de camisolas que me fizeste $: pelos presentinhos. pelas surpresas. pelos mil abraços e beijinhos. porque me conheces como ninguém, porque és o único que realmente me conhece. pelos últimos olhares. por todos os momentos. pelo que passámos juntos. pelas lágrimas que não deixaste que caíssem. por aqueles que invejam. pelos sorrisos gigantes que tínhamos ao acordar ao lado um do outro. pelas parvoíces e insultos amorosos. por todos os segredinhos. pelas nossas conspirações. pelas festas. pelos mergulhos ás quatro da manhã. pelas maluqueiras na estrada. pelos milhentos jogos de bowling. por todos os "amo-te" ditos. por mil noites em branco. pelos concertos de verão. pelas canções. por todos os concertos improvisados de madrugada. pelas directas. por todas as vezes que andámos de mão dada. pelos "sempre" que jurámos e que estamos a cumprir. por sermos os únicos corajosos o suficiente para dançar até de madrugada. por perceberes que eu não estou bem só com um olhar. por interpretares o meu sorriso de uma maneira que nem eu consigo fazer. porque és o número um desde sempre. pelas festinhas e carícias. pelos roubos de roupa no balneário. pelas partidas. por todo o teu apoio. por seres o mais verdadeiro. pela tua opinião sincera. pelas frases "se fosse a ele nunca te tinha deixado". por todos os elogios que fazes sem te aperceberes. por estares sempre presente mesmo estando longe. pelas saudades que tenho de ti como de ninguém. pela despedida. por todas as lembranças. pelos últimos 14 anos, melhor amigo, serás sempre tu o único rapaz que não me faz chorar sem ser de alegria ♥
para ti não arranjo mais palavras, és tudo. vive o teu sonho agora, porque quando voltares eu vou viver o meu. 
amo-te ! :$

Sem comentários: