12/01/2011

rsp ♥

cristiana & rodrigo
(joão e pedro)

" falhaste-me . pela primeira vez nestes anos todos , falhaste-me ! não sabes o quanto me custa isso , o facto de me teres prometido algo que agora não estás a cumprir . mas sabes o que custa-me mais ? o facto de te ter visto tão mal , o facto de ter visto o teu rosto habitualmente sorridente e despreocupado cheio de lágrimas . desde que ficámos sem o nosso melhor amigo que ambos ficámos mais desamparados , mas juntos conseguimos aguentar-nos como ninguém . não voltes a dizer-me que vais desistir ou que não aguentas mais . nunca é demasiado tarde , sabes disso ! sempre que quiseres chorar , pensa naquela noite . lembra-te das pessoas que estiveram lá para vos aplaudir mais do que a nós todos . lembra-te de que és muito especial e que há sempre alguém do teu lado , mesmo que te sintas sozinha . FUCK THIS SHIT CRISTIANA , WE'RE GOING TO NARNIA ! "

by: rodrigo sá pinheiro

Sem comentários: