06/01/2011

músicas (6)

#16. A música que ouves quando estás triste. "I miss you", Blink182 - porque tenho saudades de ti, como de ninguém. Dedico a: melhor amigo.
#17. A música que queres ouvir no teu casamento. "Steall my kisses", Cody simpson - para o casamento da sofia, eu não! Dedico a: SOFIA S.
#18. A música que gostavas que desse no teu funeral. "Dream on Lover", Civic - porque vale a pena. Dedico a: qualquer dia.
#19. A música que te faz sorrir. "When you say nothing at all" , Ronan Keating - 'the smile on your face let's me know that you need me'. Dedico a: sofia s.
#20. A tua música favorita de sempre. "Raboduro" , Bippoptuga - Porque eu amo cantar e dançar esta música com vocês minhas ladies :$ desde sempre e para sempre, five years. Dedico a: sofia s, filipa f, beatriz c, rita r.

Sem comentários: