08/01/2011

hate the way i love you






odeio estar tão presa a ti que não consigo parar de pensar. quero poder passar um dia que seja sem me lembrar que existes, queria simplesmente poder apagar-te da minha mente porque cada vez que me lembro que não estás, sinto uma coisa horrível na barriga! como se me dessem um murro no estômago. odeio que quando mando calar o meu coração ele só grita o teu nome mais alto. e mesmo de ouvidos tapados consigo ouvi-lo gritar por ti e instantaneamente o sorriso que tinha estampado na cara fica maior..até me lembrar que não estás. odeio. chega de incertezas! talvez, secalhar, não sei, provavelmente ... quero sim, de certeza, claro, absolutamente! não suporto mais isso! porque depois quem sai mal sou eu. odeio ter este medo horrível de exagerar. odeio ter receio de agir por talvez ser demais. odeio que me ponhas um sorriso na cara quando falo contigo mas que depois esse sorriso esmoreça quando dou pela tua falta. odeio quando pareces não sentir o que dizes ou pareces dizê-lo por obrigação. odeio que me faças querer subir todo o caminho só para te dar um beijo e depois caio na realidade. odeio-te! odeio que me tenhas feito gostar tanto de ti. odeio que estejas longe. odeio aquelas 'coisinhas'. odeio-te por me teres feito gostar de ti. odeio o quanto te amo!

eu tinha jurado para nunca mais.

Sem comentários: