01/01/2011


2010 foi sem dúvida o pior ano da minha vida. discussões , perdas , lágrimas , tristezas. tudo o que eu sempre conheci acabou por partir e no seu lugar ficou um vazio tremendo. descobri quem eram os meus verdadeiros amigos, e os poucos que são , são os melhores ! ao menos agora sei com quem contar. sei quem vai estar lá para mim sempre que eu precisar. queria agradecer ao meu melhor amigo por mesmo estando longe nunca se esquecer de mim; á sofia por ter investido comigo numa amizade que hoje ninguém consegue separar; á joana porque ficou comigo quando mais precisei; á marília por ter sido a minha revelação de 2010; ao pedro porque se tornou tanto em tão pouco; e á tânia e ao thiago por me dizerem a verdade quando mais ninguém tem essa coragem.
que 2011 seja melhor , não é difícil ! vou fazer de tudo para não perder nem uma pessoa dessa gentinha aí. preciso deles. são eles que fazem de mim a pessoa que sou hoje. por isso, um obrigada a todos.
BOM 2011 (:

Sem comentários: