29/12/2010

amor,


c: fizes-te me gostar muito de ti, por isso odeio-te !
p: fizeste-me gostar muito de ti, por isso amo-te !

     ..á medida que o tempo passa, mais fascinada fico. mais tu me fascinas. hoje escrevo, descrevo e penso que tudo é possível. que um dia vou ter-te, mesmo. não sei de quantas janelas me atirei, quantas farpas tenho no meu corpo e já não tenho dedos para contar as pedras que me atiraram mas de tudo isso sei uma coisa, sei que o teu amor me cura ! faz com que todas as feridas desapareçam assim que sorris. tive de enfrentar tudo e todos por isto mas não me importo, porque sei que no fim serás tu quem vai lá estar. sei que a perfeição não existe, mas um grande amor não tem defeitos aos olhos de quem gosta. para mim o que está lá é a perfeição, mesmo sabendo que ela não existe. fazes-me bem mas ao mesmo tempo mal, ás vezes não chego a perceber o que sinto ! confundes-me com a tua maneira de ser, confundes-me com as tuas atitudes, confundes-me ao dizeres que gostas de mim. este sentimento que muitos têm medo de perder, de ganhar ou de alguma vez vir a sentir devia ser assim tão importante ? devia ter tanto significado na vida de alguém? se devia, conseguiu tê-lo. na minha. fazes-me sentir especial, e és especial. nunca pensei escrever tão abertamente. nunca gostei de o fazer, sempre preferi as metáforas e outras figuras de estilo, mas não preciso. sei exactamente quem és, o que quero dizer e o que sinto. isso basta. basta saberes que isto é para ti, que eu sorrio para ti, e o quanto eu te amo. o resto, é só conversa. se precisava de tantas palavras para o dizer? não, mas achei mais próprio. dás-me razões para sorrir, amo-te !


( THAT'S IT ! ♥ )

Sem comentários: