17/12/2010

sê meu.

'deixaste-me cair nos teus braços. deixaste-me amar-te, sem teres intenções de me amar. deixaste-me acreditar que finalmente iria ser feliz. deixaste-me sonhar com o 'viveram felizes para sempre'. para quê? para me deixares sozinha? para me partires o coração e simplesmente.. voar para longe?'
não me faças dizer estas palavras. não me faças cair de novo. como já muitos fizeram. fica comigo. abraça-me quando precisar, deixa-me chorar contigo, faz-me rir, faz-me feliz! quero que sejas honesto, leal e completamente sincero. quero que digas tudo o que tens para dizer. mas acima de tudo quero que nunca, nunca. nunca, te esqueças de mim. porque pior do que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido. e eu não quero que me esqueças, por mais que aconteça a este «nós» inexistente. sê real. sê verdadeiro. sê realmente meu.

Sem comentários: