17/12/2010

miguel, lucas, cristiana, cátia, bruno, filipa, rita, carlos, sofia, beatriz, ruben.
vejo as nossas fotos de anos e dá-me vontade de chorar. o que eu menos tenho é razão para chorar por vocês, porque me deram os cinco anos mais maravilhosos da minha vida, mas choro porque sei que daqui a seis meses vou perder isso tudo. vou perder cada um dos vossos sorrisos, cada um dos vossos gestos, cada um dos vossos abrações e beijões, cada segredo que fica guardado, cada uma das vossas palavras, estúpidas e anormais, mas são essas coisas que me fazem sorrir por cada dia que passa. e agora estão a fazer-me chorar, eu não quero crescer mais ! quero continuar a ir almoçar com vocês vezes e vezes sem conta, quero voltar a ir aos carrinhos de choque, quero voltar a tirar mais fotos, quero voltar a ter estes momentos com vocês, quero mais aulas de et, de francês, de chinês, seja o que for. quero passá-las com vocês, todos os momentos da minha VIDA ! digam-me que nunca se vão esquecer de nada do que passámos todos juntos. eu nunca vou esquecer nada disso. quero que estes meses que faltam sejam os mais perfeitos destes anos todos, porque é o último ano em que vamos estar todos juntos, como uma família que sempre fomos. sorrir sem vocês já é impossivel, só vocês para me porem a chorar a rir em qualquer lado, em qualquer situação. as vossas piadas, as vossas caras (que já por si me metem piada), as vossas brincadeiras, as vossas cenas que às vezes me deixam a pensar "ONDE É QUE EU ME FUI METER ?!", as vossas parvoíces - eu:"pára filipa, estou a ficar empanturrada!", filipa: "o quê ? estás burrada ?", cristiana: "queres uma torrada ?", eu:"sim. eu quero uma torrada burrada com manteiga", são estes momentos que me fazem ver que vocês são únicos, que cada brincadeira é sincera, é saída naturalmente, que cada ataque de riso em conjunto que temos é SINCERO :$ "se um é, todos somos", LABREGOS ! não conseguimos ficar um segundo sem desatarmos a rir, normalmente nem nos rimos de nada, até com um jogo de cartas desatamos a rir (do género, "mas quem é a jogar"- e ficamos com cara de parvos a olhar uns para os outros); amo-vos, desde a minha deficiente mental à minha UNI, desde as batotices do rúben à sinceridade da beatriz, desde as cenas da rita às piadas secas do andré, desde a parva da cátia ao riso maléfico do bruno, desde o riso contagiante do miguel e à cara de parvo do carlos (acho que não me esqueci de ninguém, ahaha) :p são os vossos defeitos e as vossas virtudes, os vossos momentos divertidos e os vossos momentos sérios (não temos momentos sérios), as vossas cenas aos vossos abraços, é isso que me faz gostar cada vez mais de vocês ! cada vez mais, à medida que os anos passam. e hão-de passar mais mais mais e mais, e hão-de haver sempre momentos tão verdadeiros como o de hoje. obrigada, meus PUTOS !

GRUPO, GRUPO, GRUPO. LOVE YOU (L)
 
( by: SOFIA!)

Sem comentários: