não acho que seria assim tão diferente. só íamos ter mais pressão de estar mais um com o outro, de sermos mais um para o outro. mas, é assim tão difícil? a essa pergunta eu não sei responder. vejo tanta gente com 'nós' falhados, com corações partidos.. e olho para trás e vejo que o meu coração esteve num estado horrível e que se agora voltar ao mesmo, não recupera e simplesmente, tenho medo! medo que, tal como das outras vezes, eu fique magoada. não consigo verbalizar qualquer coisinha que o descreva. não consigo. porque quando estou contigo parece que esqueço tudo. tudo o que aconteceu no passado, tudo aquilo que sei. fazes-me ser irracional ! se já era impulsiva antes, agora sou muito mais. apetece-me ligar-te a dizer que sinto a tua falta; só quero poder ir ter contigo e abraçar-te.. é demasiado complicado e eu não sei o que fazer, não sei o que dizer! não sei, não sei, não sei ! quando estamos juntos o mundo pára; deixo de pensar e entro num mundo onde só existimos nós. mas mal acaba esse momento voltam as inseguranças, o medo. mas se eu não agir porque tenho medo, quando é que vou agir? importo-me demasiado contigo para não o fazer.

(podemos tentar, amor.
nao há nada a perder)
nao há nada a perder)
3 comentários:
Este texto está lindo cristiana. E sinceramente, sei que não pediste nenhuma opnião minha sobre isto, já que é muito pessoal, muito 'vosso',mas mesmo assim vou dizer-te: VIVAM A VIDA, façam o que vos aptece fazer! nesta altura da vida, são adolescentes, que só querem ser felizes. (:
Beijão Cris, Boa sorte com isso (;
não podias estar mais certa marília, sabes que eu já tinha acabado com isto há muito.. mas parece sempre complicado :\ obrigadaaa (:
de nada (:
Enviar um comentário