08/12/2010

eu fui realmente feliz. eu era uma criança sorridente, uma criança brincalhona, era simplesmente.. uma criança. e agora cresci, agora pensam que já consigo entender tudo. que já sou capaz de resolver os problemas deles. mas esquecem-se que não cresci assim tanto! cá dentro ainda sou a criança que tinha medo do papão, que chorava quando caía ou que se ria imenso com o Tom & Jerry. nessa altura, eu era realmente feliz! não tinha preocupações, tristezas. ainda não tinha ouvido falar da palavra dor ou desilusão. mas agora aprendi-as. talvez cedo demais. ou tarde. não sei. só sei que não quero entender o que se passa. quero que não falem comigo sobre isso para não sofrer mais ainda; quero que se calem com isso! quero voltar ao passado. a brincar com as minhas bonecas, com os meus peluches, como dantes. quero voltar a esgueirar-me para o vosso quarto a meio da noite. quero voltar a ir roubar presentes e a abri-los antes do dia de natal. quero voltar a ser uma criança.

Sem comentários: