08/12/2010

coisa 13. Algo sem o qual não conseguirias viver.

neste momento, há tanta coisa sem a qual não posso viver! aquelas coisas que por mais pequenas ou parvas que sejam, me fazem felizes. me fazem sorrir mesmo:
sofia, uma amizade que por mais que tentem não conseguem deitar abaixo. somos as que dizem para sempre e realmente o cumprem. somos aquelas que fazemos o que nos dá na cabeça sem medo das consequências. somos aquelas que todos gostavam de ser. porque somos realmente felizes! marília, uma agradável surpresa. nunca pensei que alguém me entendesse tão bem, principalmente tu! a rapariga que sorri incondicionalmente, que mostra aos outros ser feliz, mas que na verdade já sofreu muito. obrigada por me mostrares o teu verdadeiro eu. tânia, aquela que me ouve, que me ajuda, que faz de tudo para que eu esteja bem. que me faz sentir melhor só por um sorriso. e que, apesar de não estarmos juntas muitas vezes, me apoia incondicionalmente, eu sei. margarida, uma rapariga fantástica que foi preciso sair de ao pé de mim para reparar nela. foi preciso mudares-te para outra ponta do país para perceber o que significavas para mim. agora, morro de saudades. inês, a minha melhor confidente, a minha melhor companheira. aquela que me apoiou quando eu precisava mas que agora está mais longe. porém, por mais que tentem, nunca vão conseguir acabar com as memórias que tenho contigo, os momentos, nunca vão conseguir destruir este amor. pedro, aquele que tem a capacidade de me deixar sem palavras. que me congela o sorriso durante dias. e alguém que não me vai magoar, por mais água que corra nos rios. um dia sei que vou poder dizer que não existe um eu e um tu, mas existe sim um nós. blog, onde posso explodir. onde posso dizer tudo. onde posso mostrar quem sou. um diário onde ponho os meus sentimentos. palco, seja a dançar, seja a representar. no palco é onde me sinto bem. onde deixo de ser eu e passo a ser uma qualquer pessoa tão diferente. música, o que realmente me dá conforto. um simples acorde na guitarra ou os primeiros segundos de um compasso. algo que transmite emoções impressionantes. grupo, os verdadeiros, os melhores, os meus putos. o meu grupo sempre! Sem nada disto eu podia viver, sem a emoção de subir ao palco, de ter estas pessoas a meu lado ou sem poder ouvir uma simples nota. sem nada disto, não seria feliz.

Sem comentários: