20/11/2010

#5 LETTER TO YOUR DREAMS

é estranho escrever 'para os meus sonhos'. não tenho nada para lhes dizer. eles conhecem-me, sabem o quanto eu os quero. e um deles acima de tudo!
há alturas em que só me apetece fugir daqui, ir para um sítio onde ninguém me conhece e reinventar-me. criar um novo eu, um eu que não tenha medo de mostrar realmente quem é. um eu que seja mais forte. mas um eu que não esqueça o passado, que se sirva dele para mudar. e sei exactamente onde é esse sítio, para onde quero fugir. não sou daquelas pessoas que se contentam com pouco. eu quero aquilo, e é por isso que luto todos os dias! e eu tenho a certeza de que um dia, vou estar a pensar: cheguei até aqui sem pisar ninguém. lutanto apenas por aquilo que queria e por mim mesma. estou orgulhosa, consegui alcançar tudo o que sempre quis. e no momento em que eu poder pensar isso, serei uma pessoa realizada. serei a pessoa mais feliz do mundo. só preciso: amor, new york city, direito. por isso, a única coisa que tenho a dizer aos meus sonhos é:

não precisam de esperar por mim, eu mesma vos vou alcançar.

Sem comentários: