12/10/2010

só tu e eu.

pensa só nisso. só tu e eu. nada a ganhar, nada a perder. pensa que podemos fazer tudo, sem dar satisfações a ninguém. pensa que quando perguntarem o que se passa, se se passa algo, tu podes e tens o direito de dizer "não tens nada a ver com isso". e a verdade é que não têm. só tu e eu. diz a verdade, diz toda a verdade. aquilo que sempre guardaste para ti. todas aquelas coisas que sempre quiseste dizer mas que tiveste medo que magoassem os outros. sê um pouco egoísta agora, eles não contam. só tu e eu. faz o que sempre quiseste fazer, pergunta-me aquilo que querias perguntar, diz que te magoei, pede-me para dizer "desculpa". sabes que o faço. respondo ás tuas perguntas; oiço-te dizer que te magoei, apesar de já o saber; digo desculpa as vezes necessárias..mas no fim de contas, vamos voltar ao mesmo. tal como aconteceu. e poderei dizer que cumpriste o teu dever. pensas-te no que te pedi. mas tu não sabes, não te vou dizer, nem dar a entender. um dia, hás-de descobrir. um dia irei dizer-te tudo o que sempre quis dizer, irei saber a resposta á pergunta que me inquieta, um dia irei pensar que fiz o que devia. mas até lá, vamos continuar assim. eu no meu pequeno mundo, tu no teu. pode ser que um dia os nossos mundos se cruzem, aí sim diremos os dois que a única coisa que importa somos tu e eu.

Sem comentários: