12/10/2010

é o que me faz feliz!

hoje sonhei, aquele sonho feliz, de novo. mas desta vez, foi diferente. quando acordei, não tinha um grande sorriso nos lábios. porque desta vez, os olhos que brilhavam não sei de quem eram. a mão que segurava a minha, já não era a tua. porém, ainda haviam traços, feições tuas. ainda sentia o teu cheiro, parecia que se olhasse bem, era a ti que via. mas agora, uma imagem mais desfocada de ti. mais..apagada. fico feliz que tenhas partido, que agora não te veja, que não seja obrigada a ver-te. fico feliz por me teres magoado, por me teres feito chorar, porque quando chegou o momento em que eu tinha de tomar aquela decisão, não me custou dizer adeus. fiz algo inédito, para mim. nunca pensei no brilhozinho especial dos teus olhos ou no que sentia quando me tocavas, mas sim em tudo o que me fizeste passar. aqueles dias tristes. as vezes que chorei, foi demais. e agora, criei um escudo á minha volta que me protege. claro que penso em ti e pergunto-me se pensas em mim. ás vezes até tenho saudades de te ver e ficar rosada por não conseguir saber se me olhas naquele momento ou não, e tu estás a olhar. a contemplar-me, a ver os meu movimentos, a veres-me rir. talvez tudo isto seja bom, talvez seja mau, depois eu descubro. mas nada disso me interessa! agora só quero continuar a fazer o que tenho feito e como tenho feito, levantar-me da cama com um grande sorriso e deitar-me com o mesmo sorriso. porque (acho) é isso que me faz feliz. era o que querias, certo?

Sem comentários: