23/10/2010

preciso de mudanças, estou farta!

hoje sinto-me..estranha. passei o dia muito calma. pensadora, calada. passei um dia..estranho. neste momento, nem sei porque estou aqui sentada a escrever. foi um instinto. tudo o que sinto, escrevo. e apesar de ninguém vir lê-lo, eu não me importo. porque fico aliviada por ter exposto os meus sentimentos a..algo, a alguém que um dia se interesse. é estranha toda a minha maneira de pensar, hoje. nunca tinha acontecido nada assim! pela primeira vez em..montes de muito tempo, deitei-me na cama a olhar para o tecto, suspirei e depois fechei os olhos, tentei ver para além da escuridão e consegui! parece que conseguia ver a moldura na mesa de cabeceira, o telemóvel em cima da mesa, o casaco por pendurar..tudo! apesar de não ter os olhos abertos, coneguia ver tudo! porque já é habitual. é tudo sempre o mesmo, nada muda! e eu estou farta disso. estou farta de me levantar ás escuras e saber exactamente onde está o telemóvel. estou farta de conseguir vir á secretária buscar uma caneta sem ser preciso luz. estou farta de conseguir saber onde estão os ténis sem ir aos 'apalpanços' procurá-los. estou farta que seja tudo igual! estou farta de hábitos..farta! todos os dias é o mesmo. todos os dias acontece exactamente a mesma coisa. levanto-me cheia de sono, vou para a escola, venho para casa, vou para o computador, vou dormir. levanto-me cheia de sono, vou para a escola, venho para casa, vou para o computador, vou domir. e outra vez, e outra, e outra, e outra..mas agora, agora quero mudar! quero fazer coisas fora do habitual todos os dias! quero mudar. preciso! não tarda nada, dou em doida com isto tudo. preciso de alguém, de novo. alguém que me surpreenda todos os dias. não digo que as pessoas que tenho comigo não me surpreendam mas..eu já o espero delas. neste momento, anseio algo novo! anseio por alguém mais especial do que alguma vez ansiei. quero alguém que todos os dias me diga algo, faça algo que me surpreenda! que me faça pensar que "este é um dia fora do normal!". porque eu preciso mesmo disso. sou feliz? muito. estou rodeada pelas pessoas que me adoram? sim. há pessoas que não gostam assim tanto de mim? há. e é isso. todos os dias! eu preciso de mudanças! quero algo diferente. quero ter todos os dias um novo motivo para sorrir. e vou tê-lo, vão ver. porque eu posso mandar apenas no meu pequeno mundo, mas isso não importa. porque é o meu pequeno mundo que vai mudar!






emptiness

Sem comentários: