30/09/2010

rumo

não sei o que se passa. agora, que penso em tudo o que passou, em tudo o que poderia viver, em tudo o que talvez tenha perdido penso..qual será agora o meu rumo? qual será o meu objectivo? todos os dias nos levantamos da cama com algum objectivo. algo que temos de fazer..mas agora, não sei qual é o meu! sinto que fiz o que queria, mas que em tão pouco tempo acabou. não tive o meu "prémio final". desisti dele. não por ser fraca, mas por amor a outros. por amor ás pessoas que não queria magoar. será esse o meu maior defeito? pensar nos outros? disseram-me que sim e que devia pensar primeiro em mim. fi-lo e não correu nada bem. quem me disse isso, agora está chateado com os melhores amigos e não é a mesma pessoa. será que isso também me podia acontecer se não tivesse desistido? tantas perguntas e nenhuma resposta. mas nunca as irei saber! desisti. não quero perder as pessoas que mais amo, por nada deste mundo! será que agora é esse o meu rumo? não os perder. não sei. mais uma pergunta sem resposta. quando irei descobrir? cedo, tarde..?! na minha mente não param de aparecer perguntas, para as quais eu não tenho resposta. por enquanto, para mim, o mais importante é saber: qual é o meu rumo, agora ?

Sem comentários: