28/09/2010

«olhos que não vêm, coração que não sente»

Tudo isto faz parte. Gostar, sofrer, ultrapassar. São fases pelas quais passamos ao gostar de alguém. Gostar é a fase mais pequena, é aquela em que nos sentimos melhor e a que passa mais depressa. Sofrer, é aquela fase em que nós temos o poder de decidir. Se ultrapassamos, ou se ficamos na mesma. Eu tive de fazer essa escolha. Tive de ser mais forte do que qualquer outra coisa e decidir. Não sei se na altura estava consciente do quão importante essa decisão era. E, por uma vez..foi a escolha certa. Dizer que não aos sentimentos que tenho por ti, não te ver, tentar ao máximo não pensar em ti.. está a dar resultado. Eu estou a tentar dar uso á expressão: «olhos que não vêm, coração que nao sente», e resulta. Porém, há momentos..breves instantes em que me vens á memória. E aí torna-se complicado. Ainda hoje, a pessoa que está mais alheia a esta situação toda, percebeu que não estava bem. Nesse momento, tomei consciência absoluta de que isto não podia mais continuar. Por isso mesmo, tomei a minha decisão definitiva. Vou precisar de muito apoio, mas sei onde o conseguir. Vou precisar de muita força, mas sei onde a arranjar. Por isso, mais vale começar já. E tu, a partir deste segundo, passaste a ser apenas mais uma pessoa.

Sem comentários: