10/09/2010

ponto de vista

Não estamos a lutar para sermos felizes ? Não choramos agora para sorrir no futuro ? Não cometemos erros para aprender ? Então.. amamos porquê ? Para mais tarde o nosso coração estar cheio de ódio, raiva, rancor ? Guarda tudo isso. Sofre muuuuuito agora, e mais tarde virás a amar tanto uma pessoa que não consegues imaginar a vida sem ela. Pensa bem no que fazes, quem conheces, tudo isso conta para o teu futuro. Para seres feliz.
Este, é o meu ponto de vista. o ponto de vista de alguém que amou, sofreu, chorou, ultrapassou. Amei tanto uma pessoa, que não consegui imaginar a minha vida sem ela. Sofri muito ! Chorei imenso ! Sorri a cada oportunidade ! Cometi milhões de erros ! E vejam onde acabei. De coração perdido, a chorar sozinha. Posso estar a ser hipócrita, até mesmo parva. Mas o desgosto pode ter feito isso de mim.
Agora, renasce um novo eu. Novo penteado,(alguma) roupa nova, mentalidade nova, forma de pensar nova, forma de ver as coisas nova, forma de amar nova. Talvez, se mudar, sofra menos. Foi o que pensei antes de o fazer. Agora, ja está. Veremos o que acontece. Sofro, sou feliz. Um turbilhão de emoções já passou por mim. Neste preciso momento, só quero e preciso ser feliz.

Sem comentários: