02/09/2010

abandonados

Lembras-te de quando acordávamos cedo para ir para o parque. Sentávamo-nos nos baloiços e nunca mais de lá saímos durante todo o dia ! O vento a bater-me na cara dava-me uma sensação de liberdade incrível ! Era como se, dali, tivesse levantado voo..e andasse a dar a volta ao mundo. Quase que consegui tocar com os pés nas nuvens ! Fomos felizes naqueles pequenos bocados de madeira suspensos por cordas. Agora, crescemos. O parque, foi abandonado e já não vai lá ninguém. Foi fim triste. Quem me dera que outra menina, fosse tão feliz ali, como eu fui. E com um menino tão especial como tu. Ao crescer, nós mudámos. E agora, cada um segue o seu caminho. Aquele lugar que, outrora tinha sido tão especial, agora não passa de um parque sombrio, para onde ninguém se atreve a ir. E os baloiços, onde costumávamos sorrir, os que nos levavam a viajar estão vazios..abandonados.

Sem comentários: