20/09/2013

1: Talk about the first time you watched your favorite movie.

Este 'Fala sobre...' é particularmente difícil para mim, porque vejo muitos filmes e adoro imensos. Sinceramente, não tenho apenas um preferido, aliás, nem sei se tenho um preferido. Como tal, vou apenas escolher um e falar um pouco sobre como foi vê-lo pela primeira vez.

«Cyberbully» é um filme em que a Emily Osment interpreta uma rapariga, Taylor, que recebe um computador pelo seu 17º aniversário e se inscreve numa rede social. As coisas dão um pouco para o torto quando uma 'relação' virtual dá um pouco para o torto e ela é vítima de bullying (cyberbullying).
Ver este filme pela primeira vez foi... emocional, bastante! O filme deixa-me muito triste, mas ao mesmo tempo, depois do que passei sinto-me confortável, por assim dizer, porque sabemos que não somos as únicas.
Pode parecer estranho, mas a ver este filme, vi muito de mim lá e apesar de não conseguir vê-lo outra vez, lembro-me muito bem de algumas das falas.
Já falei sobre o filme AQUI no blog, por isso podem dar uma espreitadela.

Foi o primeiro "Fala sobre..." não foi nada de especial, mas também não havia nada a dizer, sorry!

xoxo

Sem comentários: