10/08/2012

Passei as últimas horas num canto, a torturar-me com memórias. A chorar ao lembrar o passado. A tentar sentir algo mais para além da desilusão e principalmente da solidão. É difícil quando quem amamos está longe, mesmo que não seja por muito tempo, mas para mim parece uma eternidade sabem? Sempre me senti sozinha, mesmo estando ao pé de alguém. E agora, ao saber que eu estou desesperada para o ver e ele está a.. divertir-se sem mim, sinto-me trocada. Talvez esteja a ser injusta mas.. fazem ideia do que é sentirem-se sempre como a última opção? Isso é o que sinto. Sempre. Em todas as circunstâncias. Com toda a gente. E agora é isto.. talvez seja a minha maneira de, indirectamente, estragar esta felicidade que tínhamos construído juntos porque na verdade é só isso que sei fazer. Estragar as coisas. Sinceramente, nem sei que diga. Dói-me a cabeça, tenho o nariz inchado e estou a chorar compulsivamente à 1 hora agarrada à minha Minnie de peluche. Mais real que isto? Só atirar-me da varanda abaixo.

5 comentários:

Verónica Barros disse...

não te deixes ir a baixo .. :) ( digo eu isto como se não estivesse a passar pelo mesmo , tirando uma coisa, não sou eu que estrago tudo .. mas sim ele) mas querida .. se os nossos problemas fossem só rapazes ... mas não , é a famosa solidão , junta-te ao clube porque eu sei pelo q estás a passar ... :'x

Verónica Barros disse...

- não tens que te culpar de nada ! se nao fizes-te naa querida c: ainda bem ihih

Verónica Barros disse...

- não ! nao penses assim a serio ! nao somos sempre nós que temos culpa okay ?
- qual ? a da Demi Lovato ?

Verónica Barros disse...

- oh :c
- eu também gosto muito da foto , e amo a Demi <3 Stay strong !

Verónica Barros disse...

- mesmo .. qem me dera ter metade da força que ela tem ...