14/05/2012

Tenho saudades de acordar com uma mensagem de bom dia. Tenho saudades de não adormecer a chorar. Tenho saudades de ser chamada de 'princesa'. Tenho saudades de me sentir bem e segura. Tenho saudades de sentir que alguma coisa me prende aqui. Tenho saudades de utilizar a palavra 'amor' como uma coisa boa. Tenho saudades de sorrir. Tenho saudades de sentir aquele aconchego no coração. Mas também, para quê sentir saudades? Mais vale matar este sentimento e ir-me passeando por aí.. não posso esperar que seja outra pessoa a fazer-me feliz, já percebi. Tenho de o fazer sozinha. Completamente. Sozinha. Como sempre.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh Cristiana! Eu canso-me de dizer sempre o mesmo, e até podes pensar que digo isto da boca para fora, mas a verdade é que escreves tudo o que eu sinto... FORÇA!

Anónimo disse...

não concordo, not at all.

keeks disse...

Então, anon?

Anónimo disse...

apenas não concordo com o que escreves-te.

keeks disse...

Why not?

Anónimo disse...

pensa um bocado.