23/04/2012

Ausente

Tenho andado muito desligada aqui do blog. Não sei bem sobre o que escrever. Sinto-me tão repetitiva. E, as poucas coisas sobre as quais realmente quero escrever, tenho medo que algumas pessoas leiam, que seja mal interpretada, que me precipite ou que faça com que alguém se afaste ou simplesmente deixe de ler. É por isso que faço um texto mentalmente, todos os dias. É por isso que, os textos que passam da minha cabeça para o papel, ficam nas últimas folhas dos meus cadernos. É por isso que ando tão fora daqui. Ando um bocado alheada de tudo. Ando um bocado fora da vida, sabem? Peço desculpa.

10 comentários:

Anónimo disse...

É bom, neste caso?

Anónimo disse...

É mesmo isso. Também não sei o que sentir... o que se passa?

Anónimo disse...

Mas voltou porquê? Ele voltou a dar indícios?

Zoey disse...

muito obrigada fofinha sério ! <3

Renata disse...

Pessoas sem caracter mesmo. Obrigada <3

- Non White ॐ disse...

Não tens de pedir desculpas a ninguém a não ser assim.. antes de escreveres tens de por a tua cabeça no lugar e ter os pensamentos organizados.. percebe-se, ainda para mais se andares com "mudanças" na vida querida!

Anónimo disse...

As ilusões vais ter sempre, é o teu coração com saudades, de certeza. Tens de ver bem o que sentes, e quando tiveres a certeza do que sentes, aí ages... agora resta-te viver um dia de cada vez, sem planos!

CAROLINA DURÃES disse...

também já me senti assim * muita força!

Katia disse...

Adoro o teu blog :D

se gostas dos 1D passa pelo meu blog pode ser que gostes onedirection-kpt.blogspot.com

Anónimo disse...

É inútil dizer para não te agarrares, por isso, agarra-te com cuidado. Eu estou numa situação semelhante, mas nem assim sei o que fazer.