13/01/2012

Não te amo, mas nunca me irei esquecer de ti

Há muito que não te escrevo.  Não que tenha sentido necessidade mas já estava habituada a fazê-lo regularmente.
Há uns dias fui confrontada com a verdade: tu foste o tal e, eu não te esqueci. Não te amo, nada disso. Mas tu entraste na minha vida quase tão rapidamente como desapareceste e marcaste-me pelo caminho. Marcaste-me de maneira tão profunda que deixaste cicatrizes no meu coração. Tenho ainda marcas do nosso passado. De quando eu era tua e tu eras meu, mas não sinto falta disso. Hoje sou feliz e sei que se se não tivesse sido a mágoa que deixaste dentro de mim, eu não seria tão forte nem tão feliz como hoje sou. Durante quase um ano eu girei á tua volta, como a Terra á volta do Sol, e tu não quiseste saber. Porém, a tua frieza, insensibilidade e indiferença fizeram do meu sorriso um ponto mais forte e verdadeiro.
Tudo isto foi para te agradecer. Posso parecer idiota depois de tudo o que me fizeste passar mas obrigada. Contigo cresci e aprendi muito. Em momentos de nostalgia é das coisas boas que me lembro. Os sorrisos, a teu tom de voz envergonhado e o teu abraço seguro. É dos bons momentos que eu me vou lembrar, é deles que a minha mente está cheia. Mas o meu coração irá sempre lembrar-se de todas as lágrimas que por ti derramei, de todos os cortes profundos e principalmente do repentino e frio adeus.
Entraste na minha vida, marcaste o meu coração e foste embora. Tive de aprender a viver com a tua ausência e hoje vivo bem sem ti. Tu foste o meu mundo mas isso acabou, o bom de tudo foi que agora sei distinguir o verdadeiro amor do amor traiçoeiro. Obrigada por tudo, a sério. Eu não te amo, mas nunca me irei esquecer de ti.

5 comentários:

Marcela disse...

Já tentei mas não consigo :s

Maria Inês Rodrigues disse...

Obrigada minha querida *

Maria Inês Rodrigues disse...

obrigada plo apoio linda, amanha e msmo o tudo ou nada :p

Maria Inês Rodrigues disse...

é tão bom saber isso :D muito obrigada outra vez minha linda!

- Non White ॐ disse...

Gostei muito`:)