09/01/2012

Então e eu?!

De repente tudo fica instável. Começo a duvidar mais de mim a cada dia que passa e nada nem ninguém consegue restaurar a confiança que tive, em tempos. Deitaram-me abaixo e por mais forte que fosse, aquilo doía bem lá no fundo e foi-me corroendo com o tempo. Hoje é-me difícil gerir várias partes da minha vida. Encaixar pessoas em certos sítios e continuar a fazer os meus papéis sem prejudicar nenhuma relação. Estico-me o mais que posso para chegar a todo o lado mas sinto que falho de cada vez que tento. Se não acreditava em mim, agora acredito muito menos. Sou uma filha, amiga, irmã, namorada, neta, sobrinha, melhor amiga, madrinha.. pior do que era ou do que podia ser. Há demasiada complicação e eu não consigo fazer tudo por toda a gente. Para fazer, estar ou ajudar um tenho de deixar os outros um pouco. Porque todos são difíceis. Estou rodeada de pessoas com feitios e problemas difíceis. Lido com os deles e talvez até demais. Por vezes também se esquecem que preciso de tempo para mim. Mas todos me querem e precisam de um pouco de mim. Pergunto-me: quando será que vou poder pensar só em mim? Chamem-me de egoísta, tudo o que quiserem, mas eu tenho demasiadas inseguranças para cuidar dos outros, quando em primeiro lugar, não consigo cuidar de mim.

15 comentários:

Path* disse...

Vais ver que com o tempo ficas mais segura em ti mesma!!

c. disse...

tens de ser forte pequena. e tentar encontrar a confiança de que necessitas *

Anónimo disse...

vai tudo melhorar com o tempo mas até lá tens de ser muito forte :*

Anónimo disse...

Sim, um bocadinho... isto também não anda bem esta época :P
O que se passa? o:

beatrizpereira disse...

vais conseguir superar isto tudo, força amor *

Saraaaa * disse...

Força princesa, tens de pensar mais em ti, e tornar-te confiante como antigamente *

Anónimo disse...

gosto muito do teu blog, sigo :)

c. disse...

vais ver que consegues princesa, sim?

Anónimo disse...

Eu percebo-te princesa, eu também não posso sair sempre nem para todo o lado e às vezes as pessoas não entendem...
Mas vais ver, ele vai acabar por perceber! Tem de perceber, discutir serve alguma coisa? É isso que nunca entendo :x

Anónimo disse...

nós estamos aqui para te dar força também :D

Anónimo disse...

oh obrigada Cristiana *-*

c. disse...

sempre :)

diana. disse...

identifico-me tanto!

Saraaaa * disse...

de nada linda *:)

m. disse...

Tamos juntas! <3
you know*