04/09/2011

para: seguidores*

durante o último ano tenho passado por muito. foram mais os momentos em que estive embaixo do que aqueles em que estive no auge. qualquer pessoa que leia o meu blog há já algum tempo sabe disso. no meio de tudo isto, têm-me valido os meus lindos seguidores e a patrícia, que me entende melhor que qualquer outra pessoa. nunca tinha parado para pensar nisto, mas hoje olhei para a minha Dashboard e vi lá "106", não costumo olhar para o número mas hoje olhei e achei importante escrever para vocês. obrigada por todo o apoio que me têm dado, tanto a mim como á patrícia.
love you bichinhos ♥*

3 comentários:

Sara C. disse...

Oh princesa, estamos aqui para tudo. Força (:
E obrigada pelo post.

patrícia disse...

wooow, não estava nada à espera o:
um grande obrigado para ti, principalmente por me apoiares sempre e um obrigado para quem me tem apoiado bastante (:

Path* disse...

Força