29/08/2011

lamento

"In daily hours, I refused that thought, but at night it would consume me."
não sou egoísta, nunca fui, nem sei como ser egoísta. mas há uns tempos fui obrigada a aprender da pior maneira. acreditem que não queria ter feito o que fiz, mas lutei contra estes sentimentos durante demasiado tempo para continuar a ignorá-los! não costumo ser eu a partir o coração de alguém, mas fi-lo da maneira mais subtil possível, até me aperceber que nada podia atenuar a tua dor. tal como nada agora faz com que me sinta menos culpada pela tua tristeza. lamento imenso todas as promessas que ficaram por cumprir, os sonhos que tivemos juntos e todos os planos. mas nunca irei lamentar estes meses. neste momento odeias-me e eu compreendo isso. nunca te pedi para compreenderes a minha situação e sei que aceitar também não é fácil. mas, um dia, vais ser forte o suficiente para perceberes que realmente acabou.

3 comentários:

beatrizpereira disse...

força cris *
está lindo.

patrícia disse...

sabes que eu te compreendo na perfeição ( para variar não é? ) $: ahah

Sofia Guedes disse...

não tens que te sentir culpada por isso (: