04/07/2011

someday, it will come to an end

nos últimos dias tenho pensado muito. com tanta coisa a acontecer na minha vida ao mesmo tempo, há certas coisas que me fazem.. pensar mais. e isto que nós temos é uma delas. isto já me aconteceu, todas estas coisas do "não me deixes", "tenho medo de te perder", eu já acreditei nisso e tu bem viste como acabei. não te estou a comparar com ninguém, estou simplesmente a dizer que, para meu bem, tentei não me deixar afectar muito por ti, mas entraste no meu mundo á força e quando saíres dela não quero que doa tanto. eu amo-te, mas no dia em que tudo isto acabar não quero que ambos passemos o que passámos. até ao dia em que isso aconteça, vamos aproveitar, deixar de pensar que esse momento vai chegar. porque sabemos bem que os "para sempre" não existem. um hoje para mim chega. chegaste mais longe do que eu pensava e estou a odiar. consegues fazer com que te desculpe só com um sorriso, consegues-me fazer esquecer tudo com um olhar e sentir protegida com um toque suave. obrigada por me dares tudo isso, estás realmente a fazer-me feliz. e meu amor, eu amo-te, hoje

8 comentários:

Dahliaw disse...

Está tão lindo :o

Sofia disse...

pois não sou :c

eliana disse...

A frase final deu aquele toque :D
está lindo o texto ♥ .

Unknown disse...

love your blog :), i follow you :)

Dahliaw disse...

Muito obrigada pela força, minha querida :)

Sofia disse...

sempre. ASS&CPC ♥

Nathalia Passarinho disse...

Infelizmente o pra sempre não existe =|
É lindão seu blog ^^,ti sigo

Beju
http://nathydorgas.blogspot.com/

Sofia disse...

passei-te um desafio. está na página dos desafios do meu blog. amo-te ♥