06/06/2011

hate you ♥

com tudo o que tem acontecido nestes últimos 2 anos, quebrei um pouco a confiança na vida. tento afastar as pessoas um pouco mais e acredita que, a cada dia, o faço. com todos os que me conhecem melhor que ninguém. porque a ideia que têm de mim é a de uma boa ouvinte, alguém que anima os outros quando estão em baixo e alguém com quem podem contar sempre. e é por isso, que sorrio todos os dias. temo que se não o fizer, os desiluda. porém, há certas pessoas que tento afastar mais que os outros. talvez por achar que estão a chegar-se perto demais de mim e que depois podem desiludir-me, porque eu ainda não aceitei que a desilusão faz parte da vida, custa-me acreditar que as pessoas que gostam de nós nos desiludam! 
pois aqui está. tu és uma delas. e eu odeio-te imenso por me teres "trocado as voltas" mas enfim, que se há-de fazer? foste, talvez, a melhor pessoa que me entendeu. talvez por teres passado pelo mesmo ou por seres parecido comigo, não sei. sinceramente, odeio-te por teres chegado tão perto a sério que sim! ; odeio-te por me dizeres para sorrir verdadeiramente, quando sabes perfeitamente que as minhas razões para isso são zero; odeio que estejas sempre a contrariar-me, por diversão; odeio que digas uma coisa e depois venhas dizer-me o contrário só para eu fazer um drama e te rires de mim; ...podia continuar aqui a dizer as razões que me levariam a odiar-te mas a verdade é que não te odeio. tens sido mais do que muita gente foi , para mim. e agradeço-te imenso por isso. e é essa a razão por eu gostar tanto de ti. por estares comigo. porque enquanto todos os outros limitam-se a falar comigo, a esperar os meus conselhos e que eu faça algo que os faça rir, tu perguntas como estou e queres realmente saber a resposta, obrigas-me a falar porque sabes que no fundo, eu quero e preciso disso. principalmente, porque fazes tudo para me fazer sorrir, de novo.
não existem lados nisto, e nunca na vida iria escolher, sabes perfeitamente disso. foi uma brincadeira (infantil), eu percebo. mas não a voltes a fazer. porque me baralhaste a cabeça toda.
acredita em mim quando digo que gosto muito de ti, e acredita ainda mais quando digo que não te deixo.
gosto muito de ti ♥