06/05/2011

bruno almeida




 estamos os dois completamente na lama. fomos enganados, magoados.. passei pelo inferno pelo qual estás a passar agora e não tive ninguém que me ajudasse da maneira que agora te consigo ajudar a ti. recorreste a mim de uma maneira quase tão involuntária que foi como se tivesse sido sempre assim. obrigada por mesmo depois de terem passado meses, compreenderes como me sinto. obrigada por me fazeres rir. obrigada por seres uma versão masculina de mim. obrigada por me teres feito ver que eras tão fantástico. obrigada por me apoiares mesmo quando eu digo que está tudo bem. obrigada por seres tão igual a mim. sabes que não concordo com o que aconteceu e sabes que não há nada a fazer, que acabou. lamento que seja assim, não queria que ninguém sofresse como eu e julgava que vocês, rapazes, eram incapazes de sentir tal coisa. mas agora percebo que estava errada. sofres tanto com esta perda que só me dá vontade de te apoiar mais a cada dia que passa! porque mais um dia que passa, é mais um dia que estás sem ela; mais um dia que passa, é mais um dia que estou sem ele. compreendes-me perfeitamente, gostas do que eu gosto, importas-te comigo como eu nunca pensei. " remember all the sadness and frustration and let it go, let it go"
obrigada por tudo, meu super-amigo ♥

9 comentários:

silvia disse...

gostei bastante *

beatrizpereira disse...

adoroo.

silvia disse...

obrigada querida (;

beatrizpereira disse...

obrigado cris (L)

Sara C. disse...

Já reparei que ambos precisam um do outro, e fazem muito bem em apoiarem-se (:

Mafalda disse...

Gostei muito*

Sofia Guedes disse...

gostei do blog, vou seguir (:

Sofia Guedes disse...

obrigada por seguires (:
dizeres o nome da musica? *.*

Sofia Guedes disse...

é linda a música!