31/05/2011

bilhetes para a felicidade

b: ganhaste um super amigo e bilhetes para a felicidade
costumávamos ficar a olhar para o vazio, a ver a vida passar-nos diante dos olhos. a pensar cada um no seu mundo e na sua (des)ilusão. decidi que isso tem de acabar, tanto para mim como para ti. o passado não volta e acho que é altura de ambos aceitarmos isso e seguir em frente. digo-te para sorrires, apesar de muitas vezes eu não o conseguir fazer, mas faço sempre o meu melhor para disfarçar.
não te posso prometer que a dor que sentes ou o aperto no coração vai desaparecer, porque o que sinto não desapareceu. o que passámos vai estar sempre presente no coração de cada um de nós, mas nada os vai trazer de volta. por mais que á noite sonhe com os braços dele á minha volta, sei que quando acordar isso vai desaparecer; e por mais que te percas nos acordes e na melodia de uma música a pensar que a tens, a música vai acabar; e ambos vamos ter de voltar á (dura) realidade.
nada disso volta, mas vê o lado positivo: temo-nos um ao outro. e é incrível como em tão pouco tempo chegámos tão perto! somos o bilhete para a felicidade um do outro e acredita que, sinceramente, reconforta-me saber que tu és o meu. sei que serás sempre totalmente honesto, verdadeiro e leal a mim, á nossa amizade. porque nos últimos tempo eu tenho tido falta disso.

apesar de não o demonstrar muito, eu gosto muito de ti
super amigo ♥ obrigada por tudo

9 comentários:

beatrizpereira disse...

adoro adoro adoro !

silvia disse...

ohn obrigada querida :$

beatrizpereira disse...

ahah , que querida cris :D

Bruno disse...

"apesar de não o demonstrar muito, eu gosto muito de ti"
Priceless <3 também gosto muito de ti :) (eu é que não devo demonstrar mesmo x$)

silvia disse...

oh obrigada :$

- Non White ॐ disse...

obrigada (: e ainda bem*
" o passado não volta e acho que é altura de ambos aceitarmos isso e seguir em frente" verdade forte (...)

Bruno disse...

Porquê que vai ter sucesso? :o

A verdade nua e crua disse...

Os Grandes amigos nunca nos deixam na mao... São como mães...
Sempre com as melhores soluções... nos impedindo de fazer a maior cagada de nossas vidas...!!

- Non White ॐ disse...

Concordo plenamente mais uma vez ..
Mas sabes querida se volta é porque nunca chegou a ser passado, apenas se ausentou durante uns tempos.