27/04/2011

« you never gonna be alone, from this moment on, if you ever feel like letting go i won't let you fall »


já há muito que esgotei todas as minhas palavras contigo. ao longo de mil textos, cinco anos, milhões de fotografias, incontáveis abraços e beijinhos, cem músicas.. esgotei todas as palavras contigo. queria escrever que estou sempre aqui para ti, tal como estiveste sempre para mim.. mas não há necessidade disso. queria dizer-te que eu sem ti já não era a mesma, mas tu já sabes. passei por muito e tu estiveste sempre lá para mim e ainda hoje, quando estou prestes a cair por já não ter mais forças para fingir que estou bem e pôr um sorriso na cara, tu estás lá de braços abertos pronta para me apanhares. obrigada por nunca me deixares cair. mas agora chegou a minha vez. agora eu vou ser forte por ti, vou lá estar para não te deixar cair no meio de toda a confusão em que o teu pobre coração está. por mais difícil e assustador que pareça agora, vais ter de enfrentar a verdade e dizer de vez que acabou. mas não quero que te preocupes porque no dia em que o fizeres eu vou estar contigo pronta a secar as tuas lágrimas, a dar-te um abraço e a enumerar as infinitas razões pelas quais és tão fantástica. contra as expectativas de todos os invejosos nós tornámos-nos as inseparáveis, as melhores ! se fomos contra o mundo e contra nós mesmas, vamos conseguir superar isto, juntas. independentemente das tuas decisões (certas ou erradas), eu estive, estou e estarei sempre do teu lado, não te esqueças. amo-te melhor ♥

2 comentários:

Inêsf disse...

já não perciso, obrigada na mesma (:
p.s. Gostei muito do texto !

Sofia disse...

e é preciso eu dizer as razões porque és a melhor das melhores ? por tudo o que já vivemos e ainda vamos viver. POR TUDO <3 e sei que vais ajudar-me a deixar de ter o meu coração numa confusão enorme! sei que o vais fazer porque nunca me falhaste, nunca me desiludiste. e apesar das coisas que passaram, nós pusémos tudo para trás das costas, e isso é o mais importante. o passado é passado. e o futuro é a prova que o passado valeu a pena! $: também te amo, melhor ♥