06/03/2011

if your 8 year old self met you, would they be proud ?


se agora me batesse á porta do quarto, eu com 8 anos , não sei se ficaria muito feliz comigo. desde pequena que dizia que chorar era feio e que se chorasse o papão vinha trás de mim. desde pequena que fui habituada a não chorar e a não mostrar fraqueza. se eu com oito anos entrasse agora aqui no meu quarto ficaria desiludida comigo porque veria lágrimas a cair do meu rosto por alguém que não merece. mas penso que também ficaria orgulhoso por ter cumprido uma promessa que fiz: " cuidar e proteger sempre a minha irmã, é a única que tenho " e confesso que, acho que me tenho saído muito bem nessa tarefa. se eu com 8 anos entrasse agora no meu quarto talvez ficasse desiludido não comigo, mas com os nossos pais. talvez começasse a pensar coisas diferentes e por esta altura eu fosse uma pessoa diferente. mas sobretudo, acho que ficaria feliz por eu me ter tornado na pessoa que sou hoje: determinada e, apesar de chorar, forte.. muito forte. e vocês ? se o vosso "eu" com oito anos vos visse neste momento, estaria orgulhoso ?

Sem comentários: