07/03/2011

Foste Tu


eras um diamante no meio do carvão , eras pedra preciosa no meio do asfalto escuro. eras tudo para mim , sem saber. julgava-te meu, julgava que este diamante estava polido junto a mim mas ficou desgastado. tu começaste a pedir tudo de mim sem dar nada em troca, sem saberes pedias-me mais e mais, a cada dia que passava e eu não tive forças para continuar. punha as minhas mãos no fogo, parava uma espada com a mão.. por ti, porque quem me deu força quando precisei foste tu.
sempre me disseram que amar fazia doer mas nunca acreditei, estúpida que fui não ? enganaste, mentiste, iludiste-me de tal forma que me levaste a duvidar de mim mesma, levaste-me a ir contra tudo e todos por ti e acabei assim.. na lama, acabei magoada e com o meu coração partido nas mãos. foste justo ? achas mesmo ? achas que merecia tudo isto ? és livre. sentes, dizes e vives como queres. mas podias ao menos pedir desculpa por tudo ! magoaste-me imenso ! amei-te (e continuo a amar) como nunca e tu deitaste isso fora !
agora, por tua causa é difícil para mim de confiar em mim mesma e nos outros. não sabes o quando custa chorar todas as noites pelo mesmo: por ti. não sabes o que é acordar de um pesadelo e saber qual tinha sido a causa, foste tu.
um dia vou poder dizer que tudo isto passou, vou poder dizer que o meu sorriso é maior, que sou mais forte, e vou saber o porquê. tu. porque tu me magoaste mais do que alguma vez alguem fez, porque me fizeste superar todos os meus medos para me levantar, porque apesar de não me ajudares quando estava a cair eu (sobre)vivi. foste tu quem me fez a pessoa que sou hoje: mais fraca e vulnerável, mas não duvides que isso vai acabar.
podes ter sido a melhor coisa que me aconteceu , mas foste também a pior. conseguiste superar tudo ! lamento amor, mas foste uma desilusão. conseguiste pôr uma pessoa que nunca chora, a chorar. era isso que querias ? gabar-te que partiste o coração da rapariga mais forte do círculo de amigos ? parabéns ! conseguiste-o ! que queres mais de mim, agora ? já tenho o coração partido e o meu orgulho completamente em baixo, foste tu quem fez isso. tu.
estás feliz ? é só isso que me importa, que sejas feliz. mas não me faças pertencer a uma falsa felicidade, sê feliz.. mas se não é comigo, por favor que não seja com nenhuma delas. sê feliz, é isso que mais quero. e se um dia decidires pedir desculpa, vou estar sempre disposta a ouvir. mas lembra-te que todos os dias choro, todos os dias há um certo vazio nos meus olhos que só tu consegues preencher, porque apesar de tudo quando te vejo, quando há um qualquer sinal teu os meus olhos iluminam-se.
podia pedir-te para irmos para paris e jantar no cimo da torre eiffel, ter um jantar á luz das velas, com violinos e rosas.. mas eu não preciso disso. vamos fugir, tu e eu, para o sítio mais longe que conseguirmos e vamos ser felizes aí ! pede-me perdão, implora-me, tudo !
eu amei-te quando sorriste para mim, amo-te mesmo quando me magoas mais que nunca e vou amar-te mesmo que continues longe. venha quem vier, doa a quem doer (a mim) eu amo-te, sempre.
pedro david martina jesus, foste a Melhor Pior Coisa que me aconteceu, mas eu continuo a sonhar contigo, continuo a pensar que um dia.. talvez isto se resolva. que um dia talvez 'nós' sejamos possíveis. e eu acredito porque o meu amor por ti me faz acreditar. porque sou uma sonhadora e tu és o meu sonho.

meu príncipe, sempre :$

2 comentários:

beatrizpereira disse...

está tão lindooo !

escreves mesmo bem (L)

keeks disse...

obrigada beatriz , muito muito obrigada (:
foi puro