22/03/2011


estou zangada, frustrada.. comigo mesma ! sempre me aguentei, fui buscar forças onde nunca cheguei a descobrir. dizia-te para seres forte, para sorrires e seguir em frente e agora chegou a minha vez de o fazer, mas não consigo. talvez seja por isso que me julgues tão forte ! nunca vivemos nada igual, mas no fundo eu sentia a tua tristeza, partilhava a tua dor, dizia-te aquilo que gostava que me dissessem a mim se estivesse no teu lugar. porém nunca me julguei uma pessoa forte, simplesmente me aguentei sempre. nos últimos tempos não tenho andado bem, mas tu tens andado tão feliz ! não queria 'estragar' essa tua felicidade com as minhas coisas, mas eu precisava realmente de um abraço e não foste tu que mo deste. tu que sempre me tiveste do teu lado quando precisaste, limpei as tuas lágrimas, disse-te tudo o que querias, tinhas e precisavas de ouvir mas quando chegou a minha vez, estavas demasiado ocupada a 'ser feliz'. sei que vamos recordar isto como uma estupidez, mas por enquanto eu estou a sofrer e preciso de ti, e tu não estás. sabes que, apesar de tudo, foste, és e sempre serás 99,9% do meu tudo. amo-te

Sem comentários: