05/02/2011

TRINTA E UM

dissemos adeus a um leão, agora o 12º jogador em campo tem de fazer mais ainda ! 
nós somos o 12º jogador.  
JL DUXXI, Directivos Ultra XXI, Torcida Verde.


não sou daquelas pessoas que dizem que são de um clube só por serem. sou sócia desde sempre. sou cativa. estou sempre lá, nos bons e maus momentos. agora, fazem-me isto ! um dos meus maiores ídolos acaba de abandonar o meu clube, no momento em que ele está a desmoronar de dia para dia. obrigada por tudo , por todos os anos de esforço, dedicação, devoção e glória porque é isso que faz do sporting o que ele é. porque apesar da classificação, o sporting foi, é e sempre será a minha crença e a minha fé. toda a gente sabe que o liedson é um ser transgénico, criado em laboratório - nas caves do antigo josé de alvalade - para marcar golos de verde e branco, pois hoje este ser já não nos pertence, mas todos nós pertencemos a ele. o seu coração estará para sempre marcado pelo sporting, clube que fez dele o que ele é hoje, o seu coração será para sempre verde e branco. desde os meus 7/8 anos que vou a alvalade ver os jogos, desde os meus 7/8 anos que grito pelo teu nome, desde os meus 7/8 anos que estou lá sempre a apoiar o meu sporting. apesar de tudo, isso não vai mudar.

 

 " estamos sempre contigo , para ganhar ou perder, sporting até morrer
Liedson : Sporting, Sempre !

Sem comentários: