17/02/2011

day 5 - five things you wanted to change

coisa 1 - mudava a minha vida por completo, menos os meus verdadeiros ♥
coisa 2 - o tempo de aulas , é demasiado e uma pessoa ás tantas perde a vontade e .. ter aulas ás oito da manhã ? isso não se faz a ninguém !
coisa 3 - aquelas rapariguinhas todas oferecidas que andam por aí á espera que um futuro brilhante lhes caia no colo mas que no fundo irão acabar a limpar o chão que pessoas como eu, que se esforçam por ter as coisas, vão pisar
coisa 4 - a mentalidade dos pais dos adolescentes portugueses. trocava a mentalidade típica portuguesa ou seja "não vais a lado nenhum porque eu não deixo" por algo como a mentalidade dos americanos: descontraídos e liberais, "vai e diverte-te"
coisa 5 - as pessoas invejosas e mentirosas. porque inveja é o pior sentimento que existe por mais ódio ou rancor que haja a inveja será sempre pior porque é ela que faz com que haja ódio e rancor; a mentira porque honestidade é das melhores coisas que uma pessoa pode ter, essa devia ser a qualidade número um de alguém.

2 comentários:

Anng disse...

Gostei de todas as COISAS.
Bem verdade o que disse.
Gosto do visual do blog.
Beijos querida.

Se puder passa la no blog.

keeks disse...

obrigada :D eu passo por lá,
beijinhos