27/02/2011

day 19 - nineteen things that boys should know about girls

1. quando uma rapariga diz " nada, esquece " é bom que vocês descubram o que fizeram de errado ou pode haver chatices
2. quando pergunta " estás cansado ? " o que realmente quer dizer é: não adormeças , adoro falar contigo
3. as raparigas gostam que lhes digam que são bonitas em vez de 'boas'
4. " não me importo mais " na verdade quer dizer: eu amo-te, mas estou farta de andar triste por aí
5. se uma rapariga disser " estou com frio " apenas quer que a abracem , não por ter frio mas por gostar de estar nos braços da pessoa com quem está
6. " deixa-me em paz " significa: não te vás embora , preciso de ti
7. as raparigas odeiam estar despenteadas por isso, não se 'estiquem' e não despenteiem porque o cabelo comprido dá trabalho
8. quando vocês perguntam se está bem e ela diz " sim, estou.. bem. ", na verdade só precisa de um abraço
9. se uma rapariga começar a responder aos vossos sms , ou no facebook , ou msn, só com smiles e "fixe" , "bacano" ou "ok" simplesmente esqueçam porque não está interessada
10. quando uma rapariga vos diz " não me apetece falar " ela só quer que vocês digam: podes confiar em mim , faço tudo para te ver sorrir
11. se não têm intenções de ter algo sério , então esclareçam isso no início porque é muito frequente acabarmos de coração partido
12. se as conversas começam a ser um pouco secas e ela parece diferente, é porque se passa alguma coisa
13. " gosto de uma pessoa mas não sei se ele gosta de mim " normalmente quer dizer que essa rapariga gosta de vocês , arrisquem !
14. se uma rapariga perguntar se está bonita, não quer mesmo ouvir a resposta, quer simplesmente ter o prazer de saber que olham para ela
15. nunca digam " já estiveste melhor numa fotografia " digam apenas que não é preciso uma fotografia para mostrar que é bonita
16. não digam a uma rapariga que sentem algo se não o sentirem realmente e se estiverem confusos , é melhor dizerem
17. por vezes podemos ser um bocado loucas , estranhas ... bem, somos diferentes umas das outras , depende da personalidade
18. " não te suporto ! " na verdade quer dizer: preciso que estejas sempre perto de mim
19. quando uma rapariga diz " amo-te " quer que também o digam , mas apenas se o sentirem

ora aqui está o que muitos rapazes talvez precisem. vá lá, não sejam preguiçosos e tratem as vossas meninas como princesas todos os dias, sim ? ;) agora , rapazes , vejam lá se não fazem porcaria

Sem comentários: