24/02/2011

day 14 - the last crazy thing you did


cometemos muitas loucuras: assaltamos lojas por brincadeira , pregamos partidas estúpidas ás pessoas , gritamos com professores, abusamos da paciência de muita gente.. no meu mundo há espaço para muita mudança, muita novidade, muita loucura, mas nenhuma ocupa um espaço tão grande como esta. nunca pensei que acontecesse, cheguei até a pensar que não existia tal coisa, que era simplesmente impossível. mas acabei por descobrir que é real, existe e está aqui mesmo.. dentro de mim ! espero que esta loucura passe depressa, a minha insanidade começa a afectar o meu estado de espírito, tenho de fazer algo para acabar com isto. talvez fechar-me numa divisão de paredes brancas e bloquear o meu pensamento, porque isto tem de parar, a minha loucura leva-me ás lágrimas e a cada dia que passa fico diferente por dentro. a maior loucura que cometi não foi conhecer-te, foi permitir ao meu coração amar-te.

Sem comentários: