09/01/2011

vales a pena (?)

preciso que me digas a verdade. preciso que me digas se para ti isto é a sério ou se posso/devo desistir já. porque eu apaixonei-me, não sei como nem porquê. apaixonei-me por essa tua maneira de ser, apaixonei-me pelos teus olhos cheios de luz que me captaram a atenção no primeiro segundo. nunca quis isto, nunca investi neste sentimento. ele foi crescendo sozinho de dia para dia e fez com que o meu coração explodisse. odeio-te tanto por me teres feito isto, mas ao mesmo tempo ambos sabemos que não é verdade. pelo menos, devíamos saber. tinha barreiras a impedir-me de dizer o que realmente queria, barreiras do meu passado, eu não podia deixar que as ultrapassasses comigo, era injusto fazer-te sofrer sendo tu uma pessoa tão especial. mas tu tinhas de me obrigar a ultrapassá-las. tinhas de me fazer dizê-lo. tinhas!? o teu sorriso encanta-me cada vez mais, a força que te move e o ritmo com que me levas, deixa-me completamente focada em ti. és a única coisa que eu vejo á frente e eu odeio isso. só quero perder-me nos teus braços e ficar lá para sempre. sabes uma coisa? acho que nunca gostei de alguém como gosto de ti, nunca ninguém me cativou como tu cativas, nunca ninguém decifrou o código para atingir o meu coração mas tu conseguiste e roubaste-o de uma maneira tão violenta que continuo sem saber dele. apenas sei que o guardaste tu. ás vezes consegues irritar-me por seres tão parvo, mas eu gosto ainda mais de ti por isso. porque me fazes ficar com os nervos á flor da pele, mesmo que por vezes isso me faça perder a cabeça. porque basta um sorriso e perco-me de novo, fico outra vez com aquele olhar embevecido e apaixonado que me acusam de ter há muito tempo. tento não me importar, mas não consigo. tento passar ao lado, mas é demasiado difícil resistir-te. tento não olhar, mas os meus olhos fogem para ti. tentei não gostar, mas era tarde de mais! lembro-me da primeira vez que nos vimos, o quão envergonhados estávamos. lembro-me da nossa primeira conversa, parecíamos duas gralhas. lembro-me do nosso primeiro beijo. lembro-me como as minhas pernas tremiam quando te vi chegar. mas lembro-me também do último e do quanto me custou e custa estar longe de ti. naquele momento tive de medo de perder algo, pela primeira vez tive medo de perder algo realmente importante. o mais irónico é que tive medo de perder algo que não me pertenceu, nem me pertence. eu adoro-te com todas as minhas forças, e acredita quando te digo que para mim é a sério. não posso arriscar cair de novo, porque sei que desta vez não me levanto mais ! tenho medo da minha fraqueza, tenho medo que me deixes.. mesmo sem estares comigo. quando estou contigo sinto que não nada há nossa volta, sinto que és o centro do meu mundo, do nosso mundo. és todos os meus sonhos juntos num só corpo, numa só alma, num só coração. pareces valorizar-me pouco, por isso o medo de arriscar se torna maior. por isso ainda não há certezas na nossa história. e é mesmo por isso que quero saber toda a verdade. tens de me dizer, de uma vez por todas, sem a desculpa da pressão porque eu também a tenho. queixo-me ? não. então porque tens tu de o fazer? és único, inigualável, insubstituível, o único que conseguiu chegar e conquistar o meu coração deixando-o com uma imensa marca. nunca pensei que seria assim. nunca pensei que alguém teria tanto impacto na minha vida, positiva e negativamente. a parte positiva é que me pões um sorriso gigante na cara. fazes-me voltar a acreditar no amor, coisa que não acontecia há.. algum tempo. tiraram-me tudo aquilo em que sempre acreditei e tu fizeste-me acreditar de novo. talvez a felicidade ainda exista ! a parte negativa é quando me lembro que não vais lá estar todos os dias. é saber que estás longe, pode não ser muito, mas parece-me o fim do mundo. diz-me, por favor ! se eu arriscar, arrisco tudo. o meu coração, a minha alma, o meu corpo, a minha própria sanidade mental.. arrisco tudo de mim, para ti. e se é para acabar, mesmo antes de começar, diz-me já. não quero cair de novo, não quero chorar mais, não quero ter de preocupar todos os meus amigos por não ser eu, por não estar bem disposta como o costume ou sorridente. principalmente depois de todo este tempo em que felicidade, não me falta. fizeste-me acreditar de novo em coisas que tinham deixado de ser reais, por isso não me faças reviver aquilo que não quero. diz-me já, toda a verdade. talvez não esteja preparada para ouvi-la, talvez não a vá ouvir, mas preciso de saber. porque acredita, nunca ninguém me prendeu da maneira como tu fizeste. sempre julguei tudo uma coisa passageira, mas eu quero-te mais do que qualquer coisa. quero-te como o céu quer o luar, ou o sol. quero-te como nunca quis ninguém. quando digo o que digo, é sentido. é a mais pura das verdades. e sei, tenho a certeza absoluta quando digo: amo-te ♥ mas só te peço que não me partas o coração. e para isso não acontecer, diz-me de uma vez o que é que significa tudo isto para ti. porque para mim, não é brincadeira nenhuma. a nossa história é a minha maior loucura, porque eu odeio amar-te. se for preciso, grito ao mundo que te amo; mas primeiro fala-me com o coração.

Sem comentários: