14/01/2011

"vai p'ra fila bby"


yeh, it's basicly it.


na verdade, estive muito perto. estive tão perto que quase te consegui sentir. mas cheguei a um certo ponto e ' puff '! desapareceste! por completo, não. nunca por completo. mas tu escolheste. eu acatei as tuas escolhas. eu chorei, desesperei, e talvez de mais. preocupo-me demasiado para simplesmente não me importar. por isso, vou começar a importar-me de maneira diferente e com alguém diferente: comigo
deixaste-me sem chão para andar, sem céu para contemplar. deixaste-me sem coração, com um vazio maior do que pensas. e por vezes há certas coisas, pequeníssimas e invulgares coisas que me fazem falta, que me faziam sorrir ainda mais. e que por mais pequenas ou insignificantes que fossem, para mim significavam o mundo !
estás bem? que bom, para ti. mas acredita que apesar de tudo é isso que eu quero, que estejas bem. se estiveres, então eu também estou. maybe not. desistir não existe no meu vocabulário, mas o pessimismo faz parte de mim. apercebi-me hoje de que há pessoas fantásticas há minha volta. que me querem ver bem. que sabem o que querem, como querem e quem querem. a mim. não digo que tu sejas inconsciente, ou indeciso, apenas estou a relatar factos. e o facto de teres dito coisas e a seguir tentares "desdizê-las" bateu forte. muito forte, mesmo. mas como disse, descobri que tenho comigo pessoas, kind of great, por assim dizer. tenho valor, sabes ? eu pensei que não. duvido de mim demasiadas vezes, já é habitual. mas fizeste-me duvidar mais. « será que falta algo ? sou assim tão dispensável ? alguém tem algo que eu não ? pergunta melhor: há alguém ?  será que é melhor que eu? insisti demais ? exagerei ? será que o verdadeiro problema é meu ? »
arrependeste-te? compreendo. aceito-o ? nunca. por mais que me digam que não vales a pena, que o melhor é esquecer. não. eu não o quero fazer. por mais que me magoes, por mais que me faças chorar, amar-te faz-me sentir bem comigo mesma. se é egoísmo ou não, não me interessa. também não te importaste quando puseste todos os pontos em todos os " i's " por isso, não há problema, certo ?
de qualquer forma, tenho este pessoalzinho que me quis, e que me quer. porém, nada muda. porque tu permaneces na minha cabeça, a toda a hora! por mais gentezinha dessa que venha, serás sempre tu. mesmo que me magoes como nunca, mesmo que desistas outra vez, mesmo que digas que não, serás sempre tu. por eu gosto mesmo muito de ti, e porque és especial. deixei as coisas acontecerem no seu curso normal e até me safei bem, para primeira vez que o fiz. e sabes o que aprendi, antes de tudo isto e que agora me dá alento para sorrir?  
vive a vida a cada momento, e quando o próximo chegar.. chegou.

Sem comentários: