18/01/2011

FRABC uma vez, FRABC para sempre ♥

tantas pessoas que nos tentaram separar; tanta gente invejosa que por aí anda; tantos nos tentaram pôr umas contra as outras; mil e uma vezes fizeram de tudo para nos chatearmos. quantas pessoas o conseguiram fazer? nenhuma. e quantas tentaram ? muitas.
a nossa amizade é demasiado forte, mas ainda não perceberam isso !

cometemos muitos erros, mas a nossa amizade prevaleceu!
já fazemos parte da mobília da casa umas das outras; somos 'choféres' todos os dias; andamos sempre juntas, quer estejamos 3 ou só 2, mas nunca sozinhas; cantamos e dançamos sem qualquer vergonha no meio da escola, e quando olham para nós, retribuímos com o maior dos sorrisos; andamos sempre ás cotoveladas/chapadas umas ás outras; somos aquelas que vão roubar a comida á mochila das outras, só porque é habitual; quando vamos a casa de alguém levamos sempre alguma coisa; o que é meu, já não é meu, é nosso; levar para casa roupa das outras é habitual; porque nós vamos para debaixo da janela da filipa e falamos com ela ao telemóvel; porque acendemos velinhas em casa da ria; somos aquelas que vão para o singstar e apesar de partirmos os vidros, continuamos a cantar; divertimos qualquer um; somos aquelas que têm o melhor grupo de sempre; dizemos insultos amorosos umas ás outras; dizemos " I MAME YOU" o mais alto possível; aparecemos em casa das outras para almoçar sem aviso prévio; vamos para casa da rita fazer porcaria porque só estamos bem a fazer isso; somos as que fazem o concurso dos pés no ar na aula de português ou que gritam de um lado para o outro nas aulas de francês; fazemos conferência durante 5 horas mas pareceram 2 minutos; damos aqueles abraços estranhos mas que todas adoram; os nossos beijinhos são os mais amorosos; somos as que fazem a mímica esquisita nas aulas de matemática; temos sempre uma desculpa para tudo e se não tivermos, culpamos outra pessoa; somos aquelas que muitas queriam ser e que bem se esforçam mas não conseguem igualar. 
por mais pessoas que venham, por mais palavras que sejam ditas, nada ultrapassará aquilo que aconteceu no dia 18/setembro/2006. e o que aconteceu aí, permaneceu até hoje porque nós fizemos por isso e vamos continuar a fazer.
 

EU MAMO-VOS  ♥


Sem comentários: