09/01/2011


estou certa de que estás bem. estás a viver aquilo por que lutaste e sonhaste durante todos estes anos. conseguiste-o mais cedo do que esperavas, mas sabes que apesar da distância, não o estás a viver sozinho. estou aqui sempre e não vai ser um oceano a separar-nos! se durante estes 14 anos nos aguentámos a viver longe um do outro, vamos conseguir passar este ano! nunca senti nada igual por alguém como sinto por ti. és um sempre, prometo. parece que foi há séculos a última vez que nos vimos; parece que foi ontem a última vez que nos vimos. a distânica não me faz esquecer aqueles que amo, mas por vezes dás-me vontade de te esquecer. dói tanto a distância que só me dá vontade de chorar e esquecer esta amizade. é demasiado difícil. agora não são umas cidades que nos separam, apenas. mas estando em lamego ou em londres.. parece sempre o fim do mundo para mim. não ter o meu melhor amigo aqui comigo, é a pior sensação. mas sei que por mais pessoas que entrem na minha vida, vais ser sempre o número 1. venha o que vier e dê por onde der, melhor amigo sempre! quando voltares, eu serei a primeira pessoa que vais ver no aeroporto á tua espera. vou correr para ti de braços abertos e voltaremos a sentir-nos completos. porque sem ti, já não sou nada. preciso de ti, outra vez, e para sempre.
MELHOR AMIGO, EU AMO-TE !
« she's got her own thing; that's why i love her » ♥

Sem comentários: