02/12/2010

somos tudo!

hoje olho para trás e orgulho-me do nosso passado. fomos tanto! fomos um mundo. um mundo feliz. sorrimos, chorámos..mas infelizmente chorámos mais do que sorrimos. e por isso esse mundo desabou e os dois hemisférios separaram-se. não nos falámos duarante.. séculos, foi o que pareceu. porém, agora, mais que nunca, estamos unidas. não somos um sul e um norte, somos um só. conseguimos saber no que a outra está a pensar só com um olhar, com um sorriso; conseguimos acabar as frases uma da outra; o que é meu já é teu; o que é teu já é meu; fazes parte da minha rotina diária e eu da tua; ficar um dia sem falarmos uma com a outra é impensável. não interessa se não estamos juntas, temos de falar de qualquer maneira!; tens coisas minhas perdidas aí em tua casa; tenho coisas tuas aqui que secalhar nem tu imaginas; conheces-me melhor do que eu mesma; segredos é uma palavra que já tirámos do nosso vocabulário há muito tempo; somos tipo as melhores e já ninguém duvida; somos aquelas que têm coragem de cantar e dançar no meio da escola sem medo do que os outros vão pensar; somos as que saem á rua de pijama, robe e outras coisas que tais; somos aquelas que as niggas todas vêm imitar, aquela cambada de bitches falsas; andamos a percorrer o mundo e a registá-lo em todo o lado possível; enfrentamos tudo juntas, sem nunca largar a mão uma da outra; somos as que sabem mesmo; somos as que tiram fotografias em todo lado e a toda a hora, apesar de não precisarmos disso para recordar momentos. somos as que realmente são felizes, ao lado uma da outra. sei que tu, tal como eu, nunca vais esquecer nada disto. nem uma palavra. ente tantas outrs palavras como: bitch, parva, fêaa, porca, besta especial, deficiente mental (e é com 'i' vê se atinas xb), estúpida.. vêm palavras como 'amo-te', 'adoro-te', ou 'para sempre'. um para sempre que já prometemos. que prometemos ser verdadeiro, ser real, ser.. para sempre! na verdade, cumprimos a nossa promessa. foi preciso.. afastarmo-nos um pouco, para percebermos o quanto precisávamos uma da outra. porque víamo-nos todos os dias, falávamos o essencial 'olá, bom dia, adeus', ás vezes até nem tanto.. mas sentíamos a falta de chegar de manhã e ficarmos abraçadas uma á outra a sussurrar uma coisa qualquer, de nos rirmos das mesmas coisas, de estarmos juntas. hoje, tudo o que dizemos é mais a sério que nunca. podem dizer mal, contrariar, tentar acabar com toda esta felicidade que temos juntas.. mas não vão conseguir. porque se eu estou triste e tenho vontade de chorar tu não me deixas fazê-lo. obrigas-me a recompôr-me e a pôr um sorriso nos lábios, por mais difícil que seja (o que já aconteceu várias vezes) e eu a ti. por ti dava o mundo, dava a minha própria vida. és mais do que alguma vez pensei que alguém poderia significar para mim. és o que me prova, neste momento, que o amor existe. porque estou a passar por uma época difícil e és tu quem me consegue pôr a sorrir. mas a sorrir mesmo. és tu quem me consegue pôr o meu sorriso verdadeiro na cara. porque não me limpas as lágrimas, simplesmente não as deixas cair! eu amo-te com todos os teus defeitos, e são eles que me fazem amar mais ainda as tuas virtudes. tu aturas a minha má disposição e eu a tua. "hoje amo-te como te amei ontem. por tudo o que vivemos, pelas lágrimas, pelos sorrisos, pelos momentos"; nada será esquecido, nada do que dissemos, nada do que vivemos, nada do que rimos ou chorámos. para mim, há duas coisas que clarificam muito bem o que significas: amor e felicidade verdadeira. porque contigo sei que nunca vou ser infeliz. por mais pessoas que me abandonem, por mais coisas más que me aconteçam.. tu vais estar lá, sempre! é como nós dizemos sempre uma á outra: rapazes e outras niggas, vêm e vão, nós permanecemos unidas. ASS & CPC ♥ seremos assim para sempre. as loucas, as demais, as imbatíveis, as originais! amo-te, não tenho mais nada a dizer.

Sem comentários: