12/12/2010



se realmente me conhecesses sabias que sorrio todos os dias para não chorar. sabias que não quero voltar para casa ao final do dia, para não sofrer mais ainda. sabias que tento, a todo o custo proteger a minha irmã de algo que nem a mim mesma me consigo proteger. se realmente me conhecesses, sabias que choro, fechada no quarto, para não dizerem que sou fraca demais e que devia aguentar! se realmente me conhecesses, sabias que a única coisa que quero é que me digam que não tenho de passar por isto sozinha. porque é assim que eu me sinto, a maior parte das vezes.. sozinha! porque por mais que digam que me apoiam, por mais que digam que me compreendem.. a verdade é que não me ajudam como preciso, não compreendem realmente o que sinto porque não o vivem. se realmente me conhecesses, sabias que a minha irmã mais velha e a minha avó morreram há muitos anos e ainda hoje choro por elas. ainda hoje penso como seria se elas estivessem aqui, agora. será que era diferente? será que não estava a sofrer tanto? se realmente me conhecesses, sabias que não sou tão confiante como pareço. sabias que por vezes olho-me ao espelho e só me apetece não ver, simplesmente. só me apetece fugir de todos os espelhos que encontro para não ver o meu reflexo, para não ter de ver a realidade. se realmente me conhecesses, sabias quem sou eu. sabias que não sou a cristiana feliz, divertida e sempre sorridente que vêm, dia após dia. sabias que assim que chego a casa só me apetece fechar no quarto e chorar.
se realmente me conhecesses, saberias quem é a verdadeira cristiana.

Sem comentários: