01/12/2010

Por tudo

Estou no escuro, outra vez!
Apenas vejo uma luz minúscula.
Está longe, está muito longe!

Pensava ser forte, pensava aguentar tudo,
Tentava acreditar que assim era,
Mas agora sei que não é!
E isso assusta-me.
O facto de chorar,
O facto de não conseguir sorrir.

Tenho medo,
Tenho as mãos gélidas,
O pensamento bloqueado
E apesar de ter o coração a ferver
Não tenho ninguém a meu lado.

Mas disto apareces tu,
Dás-me a mão e sorris.
A escuridão onde estava acabou,
A pequena luz tornou-se grande
E uma nova era começou!

Estás de novo comigo
E prometeste não partir,
Contigo a meu lado estou feliz
E é mais fácil sorrir

Hoje amo-te, como te amei ontem.
Por tudo o que vivemos.
Pelas lágrimas,
Pelos sorrisos,
Pelos momentos.

serás sempre tu e mais ninguém. fazes parte de mim. sempre.
SOFIA! (poema para o concurso 'poesiapontocom' da turma 9ºA- o meu)

Sem comentários: