04/12/2010

neste momento, tudo o que disseres vai ser em vão. nada vai servir para desculpar aquilo que fizeste. aquilo que disseste e que me fizeste ouvir. nada! juraste-me um para sempre e agora fazes-me isto? não queria acreditar quando ouvi aquilo. ao ouvir todas aquelas palavras, o coração caiu. todos os nossos momentos, os nossos sorrisos, as nossas lágrimas, todas as nossas alegrias foram apagadas da minha memória. tudo se tornou numa grande mancha cinzenta. desiludiste-me como nunca, mas mesmo assim tento perceber-te. não quero sofrer assim de novo. já o fiz uma vez, mas não vou ser estúpida para o fazer novamente. agora a pessoa é diferente, tu és diferente. não quero dizer-te que acabou. não quero! porque eu amo-te, ou amava, já não sei. eras tudo para mim! ainda não acredito no que me fizeste, porém, estou disposta a falar sobre isto. mas perdoar, nunca. podemos tentar de novo, se tu quiseres. mas para isso tens de me provar que o queres mesmo.
mostra-me que ainda mereces a tua última oportunidade!

Sem comentários: