21/12/2010

mine, mine, mine!




já pensei muito no que escrever. já escrevi umas frases mil vezes, e mil vezes as apaguei pois nenhuma delas me parecia correcta. já tentei procurar algo realmente bonito para dizer mas entretanto, há sempre uma palavra aqui ou ali que falta para explicar como deve ser aquilo que quero explicar. há sempre um detalhe, um pequeno pormenor que não encaixa! não sei porque é que isso acontece, porque é que apesar de tudo continuo sem conseguir falar, porque é que não consigo olhar-te nos olhos e dizer aquilo que realmente quero, não sei o que é que me atrapalha no momento mas a minha boca fica seca, as cordas vocais parece que congelam e não consigo dizer nada. não sei se é esse teu jeito tímido de agir comigo, se é o tom de voz envergonhado com que falas para mim ou a tua postura acanhada quando estás comigo, que me deixa assim, atónita, meio tontinha. será que estou com algum problema? eu acho que não, e é por isso que estou a escrever isto. visto que quando estou contigo não consigo dizer nada. antes de ir ter contigo, revi milhões de vezes o que queria dizer-te. disse-o para mim mesma, repeti uma vez, e outra, e outra.. mas quando chegas perto de mim, esqueço tudo! tudo o que tinha acontecido antes, tudo o que tinha para dizer, é como que varrido da minha mente. e lá ficas só tu e eu.
como se o mundo fosse nosso, como se o tempo tivesse parado para nos ver.


(you're mine 'cause i love you, and that's it!)

Sem comentários: