30/11/2010

hoping..

gostava de poder dizer que adoro os nossos momentos, que adoro quando olhas para mim e os teus olhos brilham, que adoro quando passas por mim e fazes aquele sorriso envergonhado.. mas não posso. tudo o que tenho são uns míseros..quê? 40? 50 minutos? pouco importa; foi pouco. pouco tempo para poder dizer que adoro uma certa coisa que fazes, que adoro a camisola que tu mais costumas usar ou que acho a tua cara de sono engraçada quando te vejo demanhã.. mas não o posso dizer! porque não o sei! porque há alguém que sabe mais que eu, alguém a quem te habituaste. alguém que te adora e que tu adoras. e a mim? bem que eu podia perguntar, mas e coragem? não. é sempre esse o meu refúgio, não dizer nada até um dia explodir e falar demasiado. porque para mim, palavras não chegam! nenhuma palavra conseguirá igualar o poder de um sorriso ou de um olhar. porque aquele tempo foi..pouco! queria poder estar no lugar de todos os outros, que estão perto de ti, todos os dias. só para te poder olhar, nem que fosse de longe. para poder ver o que fazes, como fazes.. e aí sim, poderia dizer que adoro a tua camisola azul ou a verde..porque agora, posso apenas elogiar as tuas fotografias, ou a maneira como escreves. e apesar de todas as vezes que faço algo por ti, te pedir para veres, tu nunca o fazes.. por não te importares? preguiça? não sei. talvez seja melhor assim, escrever para ti e tu não o leres. porque, acredita, isto é óbvio! mas acredita que um dia, vou contar-te tudo, melhor do que alguma vez fiz.. sem usar palavras. vou apenas sorrir-te e dar-te a mão, assim vais perceber (espero) :D

Sem comentários: